Polícia Civil prende foragido da Justiça condenado por roubo em Mossoró, RN

PC/ASSECOM
Polícia Civil prende foragido da Justiça condenado por roubo em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) prenderam, na manhã desta terça-feira (09), Valmir Brito Júnior, de 45 anos, na Praia de Genipabu, município de Extremoz. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Valmir Brito foi condenado pela Justiça em razão da prática de um crime de roubo, ocorrido em Mossoró, e estava foragido. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.






Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem