Escola Sebastião Gurgel realiza solenidade de abertura da Primeiro Encontro Científico e Tecnológico em Caraúbas

Escola Sebastião Gurgel realiza solenidade de abertura da Primeiro Encontro Científico e Tecnológico em Caraúbas

A Escola Estadual Sebastião Gurgel realizou na noite desta quarta-feira (31), a Solenidade de abertura do 1º Encontro de Científico, onde até sexta-feira serão expostas diversas experiências dos alunos.

Participaram da mesa de honra na cerimônia de abertura a diretora da escola, Joelma de Oliveira; rep. a Secretaria de Educação do município, Subsecretário de Educação, Gleidistone Rubens de Santana; Diretor do Instituto Federal, de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Francisco Damião Freire Rodrigues; Coordenador do Projeto "Orientando a Orientar" de extensão da UFERSA; Francisco César de Medeiros Filho e a coordenadora do I Encontro Científico e Tecnológico, Katiane Estevam Gurgel de Assis.

O evento que teve a participação dos alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN com um teatro sobre reações químicas que ajudou a incentivar aos alunos a entrar no maravilhoso mundo da química.

Durante o evento alunos da escola tiveram participações especiais com poema sobre a feira e músicas ao vivo.

“Quero agradecer a cada um que esteve em nossa abertura oficial  da feira; é aqui que descobrimos novos talentos e desde já parabenizar a cada aluno que vai expor suas experiências” disse a diretora, Joelma  de Oliveira.



























































































Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem