Polícia Civil elucida duplo homicídio e procura foragido em Mossoró, RN

PC/ASSECOM
Polícia Civil elucida duplo homicídio e procura foragido em Mossoró, RN

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) divulgou, nesta quarta-feira (31), a elucidação de um duplo homicídio ocorrido em junho deste ano, no Alto São Manoel, município de Mossoró. As vítimas, Júlio Cezar Souza da Silva, 26 anos, e Caio Marcelo Dantas Duarte, 19 anos, foram assassinadas a tiros, enquanto trabalhavam na reforma de uma residência.

Caio Marcelo chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações revelaram que Iranildo de Souza Soares Filho é o principal suspeito de praticar os crimes. “Iranildo de Souza estava acompanhado de dois adolescentes quando cometeu os homicídios. O inquérito do caso foi enviado à justiça e a prisão do suspeito já foi decretada. No momento, ele está foragido”, explicou a delegada Liana Aragão, adjunta da Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

Informações sobre a identificação dos adolescentes foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça. A Polícia Civil pede à população que envie informações de forma anônima que possam contribuir para localizar Iranildo de Souza, através do Disque Denúncia 181.





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem