Homem armado de pistola e suspeito de assaltos é preso pela PM em Natal, RN

Homem armado de pistola e suspeito de assaltos é preso pela PM em Natal, RN
Fox foi apreendido pela PM — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de assaltos na noite desta quarta-feira (31) no conjunto Serrambi I, em Neópolis, bairro da Zona Sul de Natal. Com ele foram apreendidos uma pistola, relógios e aparelhos celulares.

Segundo a PM, o suspeito estava em um carro tipo Fox, acompanhado de um outros dois homens e de uma mulher. No entanto, ficou detido apenas o condutor do veículo, que se apresentou como motorista de aplicativo.

A prisão aconteceu por volta das 20h. Um dos policiais disse que reconheceu o veículo em razão da numeração da placa do carro, apontada por vítimas de assaltos como sendo a mesma registrada em crimes ocorridos na região.

Por G1 RN
2a2



Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem