Ex diretor da Cadeia Pública de Caraúbas sofre atentado e é baleado no Bairro Mãe Luíza em Natal, RN

Ex diretor da Cadeia Pública de Caraúbas sofre atentado e é baleado no Bairro Mãe Luíza em Natal, RN

Um agente Penitenciário foi baleado na noite deste domingo (21), no Bairro Mãe Luíza, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. As informações que chegam à redação do site Icém Caraúbas, é que a tentativa de homicídio foi contra o ex diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, Sérgio Ildefonso Gomes.

De acordo com informações, Sérgio Ildefonso, estava na casa de sua mãe, com sua esposa e filhos, quando foi baleado no braço por um individuo. Ele conseguiu dirigir o seu veículo até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no Bairro de Tirol, onde recebeu atendimento, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Sérgio Ildefonso Gomes, foi nomeado diretor da Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, no dia 06 de junho 2016, pelo então governador Robinson Faria e foi exonerado do cargo no dia 15 de junho de 2018. Neste período de 2 anos a frente da Unidade Prisional de Caraúbas realizou um excelente trabalho, que teve reconhecimento da população e das autoridades do município.





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem