Seleção de Caraúbas é derrotado em casa, mas garante classificação para as semifinais da Copa Oeste

Seleção de Caraúbas é derrotado em casa mas garante classificação para as semifinais da Copa Oeste

Jogando na tarde deste domingo, no estádio Tetezão, a seleção de Caraúbas foi derrotada pelo placar de 3x0 pela Seleção de Upanema. Com o resultado, o time caraubense avançou para as semifinais da Copa Oeste. Nem o mais otimista torcedor Upanemense imaginava que a sua seleção pudesse arrancar um resultado como esse. 

O jogo

Precisando do resultado, o time Upanemense foi pra cima, e aos 20 minutos da primeira etapa, o time de Upanema abriu o placar após uma bela cobrança de falta do jogador Anderson. O time de Caraúbas após o gol ficou irreconhecível em campo. 

O segundo tempo foi de muitas emoções para o torcedor, aos 19 minutos o atacante Giliarde marcou o segundo gol, deixando a torcida de Caraúbas impressionada. 

Aos 32 da segunda etapa, o centroavante Adílio, aproveitou uma falha da zaga caraubense marcou o terceiro gol e deixou o time de Caraúbas em uma situação complicada na partida. 

Aos 38 minutos, o time de Caraúbas perdeu a chance de diminuir o jogo com o volante Romeu, desperdiçando uma cobrança de pênalti. 

O jogo foi emocionante até o apito final, dando ao time de Caraúbas a vaga para a próxima fase da Copa Oeste. 

O adversário de Caraúbas, sairá do confronto entre o time de Serra do Mel x Mossoró, aonde na primeira partida o time de Serra do Mel venceu a equipe mossoroense por 1 a 0 no estádio Nogueirao.







Por Karol Fernandes






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem