GTO de Caraúbas recupera motocicleta tomada de assalto na zona rural de Campo Grande, RN

GTO de Caraúbas recupera motocicleta tomada de assalto na zona rural de Campo Grande, RN

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, conseguiu recuperar na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h30, uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto no sítio Caiana, zona rural do município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar do GTO realizava patrulhamento pela cidade de Caraúbas quando foi informada por meio de uma denúncia anônima da localização de uma motocicleta que estava abandonada nas proximidades do Caic, no Bairro Leandro Bezerra. Após o recebimento da informação através do número telefônico (84) 9 9680-5322, a guarnição empreendeu as diligências e localizou o veículo.

A motocicleta foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários e depois ser devolvido ao respectivo dono.





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem