Jovem da cidade de Janduís que ficou desaparecido após acidente de trânsito morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Jovem da cidade de Janduís que ficou desaparecido após acidente de trânsito morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró
Rhuann Mallone Dantas de Melo se submeteu a uma cirurgia e na madrugada de hoje não resistiu e veio infelizmente a óbito — Foto: Aquivo pessoal

Morreu na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 2h, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, um dos jovens da cidade Janduís que sofreu um acidente de moto quando vinha de uma festa que acontecia em Campo Grande. Os dois jovens passaram quase 24 horas desaparecidos e foram encontrados desorientados as margens da rodovia que liga as duas cidades (RELEMBRE).

Os dois foram socorridos para Hospital Maternidade Maria Cristina Maia, no Centro de Janduís e depois foram transferidos para Hospital Regional Tarcísio Maia. Rhuann Mallone Dantas de Melo se submeteu a uma cirurgia e na madrugada de hoje não resistiu e veio infelizmente a óbito. Rhuann era casado e deixou uma filha.

A outra vítima, Linden Carlos, continua internado no Hospital Tarcísio Maia, estava inconsciente e o quadro de saúde é estável.

Nota do site Icém Caraúbas:

É com pesar que trazemos  a triste notícia do falecimento jovem Rhuann Mallone. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.






João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem