Homem é assassinado a tiros em Governador Dix-Sept Rosado, RN

Homem é assassinado a tiros em Governador Dix-Sept Rosado, RN
A vítima foi Damião Rodrigues da Costa, 38 anos - Foto: Fernanda Magdally

Um homem foi assassinado a tiros dentro do muro de uma residência na noite desta terça-feira (30), em Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o crime aconteceu no Sítio Campestre por volta da 20h30. A vítima identificada como Damião Rodrigues da Costa, de 38 anos, conhecido como “Damião de Neci” estava sentado na casa do vizinho em frente a casa dele, quando chegaram dois homens em uma moto e atiraram contra ele. A vítima correu por dentro de casa, abriu a porta da cozinha e se abaixou no canto do Muro, onde veio a óbito.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia – Itep, para os procedimentos no local e em seguida remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime. A reportagem do site Icém Caraúbas apura o caso e em instante trará mais informações....












Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem