Motorista tenta desviar de animal na pista e capota carro na RN-233 em Caraúbas

Motorista tenta desviar de animal na pista e capota carro na RN-233 em Caraúbas

Motorista sofre acidente na noite desta terça-feira (30), nas proximidades da Ufersa na RN-233, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, ao tentar desviar de uma animal que estava na pista.


Segundo a polícia, um motorista identificado como Pedro Vinicius Azevedo Modesto da Silva, de 15 anos, natural de Natal e residente em Caraúbas, foi deixar o irmão na Ufersa e quando saia do campus universitários ficou desorientado e ao invés de voltar para a cidade, foi em direção ao Olho D’água Park Hotel e depois de uns 150 metros tentou desviar de um jumento que estava na pista e capotou o veículo, tipo Ford/KA, de cor prata, placa NUU-5797, Tobias Barreto/SE.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Motorista teve ferimentos leves, com suspeita apenas de ter deslocado a clavicular e não corre risco de morte.













Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem