Jovem é morto a tiros na cidade de Pau dos Ferros, RN

Jovem é morto a tiros na cidade de Pau dos Ferros, RN

O crime aconteceu no final da tarde de domingo, 07 de Julho na Rua Cabo Jose Dantas, no bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vitima, Janailson Nascimento Sousa, “Neguinho” de 23 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua onde morava.

São poucas as informações sobre o crime, mas segundo informações, Neguinho foi surpreendido e morto por um casal que chegou ao local numa motocicleta tipo Biz.

A Polícia acredita que a morte de Janailson Nascimento possa está relacionada a brigas envolvendo membros de facções criminosas que atuam na região. 

Como sempre acontece a Policia Militar, que primeiro chega ao local do crime, registra a ocorrência e isola o local para os procedimentos das equipes da Policia Civil e do Instituto Tecnico-Cientitico de Perícia, Itep, para onde o corpo é removido para exames de necropsia.







A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem