Sargento da PM lança projeto "Crescendo com Segurança" em Carnaubais, RN

Sargento da PM lança projeto "Crescendo com Segurança" em Carnaubais, RN

Foi lançado na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, o projeto denominado como "Crescendo com Segurança" que tem como chefe maior o Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Ronaldo Simplício da Silva - Sgt Simplício. Além dele, tem seus comandados, Soldado Siqueira, Soldado Ilário e Soldado Gabriel, todos pertencem ao destacamento local da PM. 

O projeto foi lançado e teve como sede a Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca, que atende estudantes de várias idade. O projeto é direcionado para crianças e adolescentes, com idade de 9 a 14 anos.

Durante a cerimonia de abertura, foi explicado os objetivos do projeto ao qual vai ser trabalhado disciplina para os alunos, e principalmente mostrar como eles podem vencer na vida. "Crescendo com Segurança", o projeto funcionará todos os sábados. 

Na quadra da escola, os alunos tiveram aula prática de postura e ordenamento, ao qual foi comandado pelo Sargento Simplício. 

Sargento vai expandir sua experiência educativa no seguimento de trânsito, uma forma de orientar motoristas e motociclistas sobre noções no trânsito. Além do trabalho, a equipe irá prevenir acidentes ou ações que direcione o risco de vida de quem usa transporte. Brevemente, a equipe deverá ir até o município de Jucurutu, para estudar mais ainda e ganhar conhecimento para ser aplicado aos alunos do projeto Crescendo com Segurança.




Por: Assú Notícia





Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem