Missa em ação de graças dos 25 anos da ordenação sacerdotal do Padre Flávio Augusto reúne autoridades da região em Mossoró

Missa em ação de graças dos 25 anos da ordenação sacerdotal do Padre Flávio Augusto reúne autoridades da região em Mossoró


Na noite desta terça-feira (23), aconteceu a missa de ação de graças em comemoração aos 25 anos da ordenação sacerdotal do Padre Flávio Augusto, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A missa aconteceu na Catedral de Santa Luzia e reuniu autoridades como a prefeita Rosalba Ciarlini,fiéis, amigos e familiares. Além de contar com a presença de outros padres, como é o caso de Demétrio Júnior, pároco da Igreja Matriz de São Sebastião em CaraúbasO evento contou com a participação especial do Cantor Giannini Alencar.


Na oportunidade, o vice-prefeito Paulo Brasil prestigiou o momento tão importante do padre e amigo de seminário. “São 25 anos de uma vida consagrada a Deus, fizemos seminário juntos e era visível sua vocação ao sacerdócio. Quero aqui deixar meus parabéns pela brilhante trajetória fazendo suas ações diárias com amor e dedicação ao Povo de Deus”, disse Paulo Brasil.



 




ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem