Polícia Civil prende foragido da justiça com moto roubada em Caraúbas, RN

Polícia civil prende foragido da justiça com moto roubada em Caraúbas, RN

A policiais civis prendeu na manhã desta quarta-feira (24), no centro da Cidade de Caraúbas, um foragido da justiça do Distrito Federal, conduzindo uma motocicleta que tinha roubado na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Após denúncias anônimas, os policiais da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caraúbas, foram informados que um indivíduo estava transitando em uma motocicleta com queixa de roubo, oportunidade em que foi efetuado diligências e constatado a veracidade dos fatos.

Chegando no local informado da denúncia, foi dado voz de prisão ao condutor da moto que se identificou como sendo Geomar Gomes Jesuíno, assim como o mesmo confessou ter roubado a referida motocicleta em um posto de gasolina na Cidade de Mossoró, na última segunda-feira (22).

Após os procedimentos de praxe, GEOMAR foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, que tinha como Delegado de Plantão, Dr. Derilton Carlos Barbosa Pereira, onde foi feito os procedimentos cabíveis, oportunidade em que fora constatado que a pessoa do flagranteado detém de inúmeras passagens pela polícia, inclusive, fugitivo do sistema prisional da Cidade de Brasília/DF.

GEOMAR foi autuado em flagrante delito e conduzido para o CPC de Mossoró, permanecendo a disposição da justiça.











Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem