Motorista tenta desviar de pedaços de pneus, perde controle de veículo e capota na RN-233 entre Caraúbas e Campo Grande

Motorista tenta desviar de pedaços de pneus, perde controle e capota veículo na RN-233 entre Caraúbas e Campo Grande

Um capotamento foi registrado nesta terça-feira sábado (2) na RN-233, estrada que liga Caraúbas a cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima trafegava com mais duas pessoas e não sofreu lesões e passa bem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que não teve o nome divulgado e é da cidade de Olho D’água do Borges, seguia por volta das 9h30, com seu veículo, um Fiat/Strada, ano 2012, de cor prata, placa OFB-0517/Rafael Godeiro, pela rodovia quando no momento que desviava de alguns pedaços de pneus perdeu o controle do automóvel e capotou, já nas proximidades da entrada do sítio Lagoinha. O acidente só causou danos materiais, os três ocupantes não tiveram nada de grave.

Uma guarnição da Polícia Militar de Campo Grande composta pelo eficientes policiais, Sargento Tárcio Fernandes e o Soldado Amaro, foi acionada e deu total assistência no local do acidente.





Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem