Coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Caraúbas participa de capacitação em Brasília

Coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Caraúbas participa de capacitação em Brasília

O coordenador do Cadastro único e do Programa Bolsa Família de Caraúbas /RN,  servidor, Ubirajara Praxedes, foi selecionado através da Coordenação estadual do cadastro Único e Programa Bolsa família para participar da capacitação de instrutores de formulário do Cadastro Único em Brasília, no período de 24 a 28 de junho.  A capacitação foi oferecida pela Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (SENARC) e promovida pela secretaria de avaliação e gestão da informação,  (SAGI) onde também contou com o apoio total da prefeitura de Caraúbas através da Assistência Social.

A ação educacional, de 40 horas, se concentra em preparar os responsáveis diretos pela capacitação de entrevistadores do Cadastro Único e também de novos instrutores, nos entes federados, para a multiplicação do conteúdo segundo metodologia proposta pelo MDS.

De acordo com o servidor Ubirajara Praxedes, o curso foi de alta importância para a formação de entrevistadores do programa, para desenvolver bem o seu trabalho e fazer o programa chegar aos mais necessitados nos municípios, onde o mesmo está apto e a disposição do estado para atuar  como multiplicador do Governo Federal e Estadual.  "Foi um imenso orgulho ser um das duais pessoas a representar a meu querido RN em uma capacitação em Brasília e mais ainda, representar o meu município de Caraúbas" disse o coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Para o prefeito Juninho Alves e o secretário de Assistência Social, vice-prefeito Paulo Brasil que sempre deram total assistência desde o início de sua carreira como coordenador local, acreditando em seu potencial; disseram que o Cadastro Único é um setor muito importante e que deve receber bem a população, pois a gestão cuida em respeitar todos os usuários. “Queremos aqui parabeniza-lo, pois este curso além de ensinar as regras de preenchimento dos formulários, e trabalha ainda técnicas de apresentação, conceitos fundamentais do Cadastro Único, atitudes de respeito à família entrevistada e algumas habilidades fundamentais”. Parabenizaram os gestores.



Assessoria de Comunicação PMC




Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem