Trio é preso suspeito de espancar e atirar em deficiente físico no RN - Icém Caraúbas Trio é preso suspeito de espancar e atirar em deficiente físico no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Trio é preso suspeito de espancar e atirar em deficiente físico no RN

    Trio é preso suspeito de espancar e atirar em deficiente físico no RN
    Carro usado por trio que espancou deficiente físico foi achado pela polícia no meio da rua, em Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

    Três homens foram presos por espancar um homem com deficiência física e ainda atirar na nuca dele, na madrugada desta terça-feira (2), em Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à rodoviária, na Zona Oeste da capital potiguar. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

    De acordo com a PM, a viatura foi acionada pela população por volta das 2h15. Testemunhas afirmaram que três homens alcoolizados chegaram ao local em um carro modelo Fusca, estavam espancando o homem com a muleta dele e, além disso, tinham uma arma de fogo.

    Os criminosos atiraram na região da nuca da vítima. Ao chegar à região, a polícia encontrou o veículo com placas de Recife, sem uma das rodas, no meio da avenida Coronel Estevam. A muleta da vítima estava dentro do carro.

    Os suspeitos também foram achados em rua próxima e receberam voz de prisão. Já a arma de fogo usada por eles, um revólver, foi achada junto de um poste na lateral da rodoviária, com a ajuda de testemunhas.

    A vítima - um homem de 40 anos - foi socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, segundo a polícia, em estado grave.

    Por G1 RN






    Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


    Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

    Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

    Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

    Estamos localizado no Restaurante antigo Portal do Oeste, na RN-117 em Caraúbas, RN.

    Telefone para contato: 99660 8571 

    Organização: Temba e família






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Trio é preso suspeito de espancar e atirar em deficiente físico no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top