Prefeitura de Caraúbas realiza mutirão de limpeza no Cemitério da comunidade Miranda

Prefeitura de Caraúbas realiza mutirão de limpeza no Cemitério da comunidade Miranda

A Prefeitura de Caraúbas, RN por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando um importante trabalho de limpeza em todos os cemitérios de Caraúbas,RN e desta vez o Cemitério da comunidade de Miranda, em Upanema, recebeu a equipe de limpeza.

O secretário adjunto Itaécio Farias é quem está acompanhando de perto os trabalhos e informou que os serviços são detalhados, iniciando uma limpeza de mato interno e externo do cemitério e alguns serviços extras que aparecem no local.

O secretário da pasta de Infraestrutura, Miguel Araruna, disse que os cemitérios estavam precisando de um mutirão de limpeza e a equipe da secretaria planejou um calendário para que todos os cemitérios do município sejam limpos.
















Assessoria de Comunicação PMC





Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem