Quadrilha Junina “Rainha do Sertão" é a grande campeã do Concurso de Quadrilhas Estilizadas em Encanto, RN

Quadrilha Junina “Rainha do Sertão" é a grande campeã do Concurso de Quadrilhas Estilizadas em Encanto, RN

A Quadrilha Junina “Rainha do Sertão” leva o primeiro lugar na cidade de Encanto, e também levam os troféus de destaque dos melhores como “Melhor Casal de Reis” Senilde Silva e Mailson Lima, “Melhor casal de noivos” Pedro Praxedes e Eduarda Gurgel e Melhor Marcador” Judeilson victor.

A Junina Rainha do Sertão da cidade de Caraúbas só tem dado orgulho aos caraubenses, onde neste mês de julho, brilhou na cidade de Encanto, no Oeste do Rio Grande do Norte, trazendo para casa o troféu de Campeã do Concurso de Quadrilhas Estilizadas.

Com o tema “Você acredita em que?" a Associação Cultural Junina Rainha do Sertão,que tem a frente as diretoras Sanzia Cristina e Angélica Gurgel vem encantando todo o Rio Grande do Norte com muita alegria, amor e paixão elevando a cultura nordestina ano após ano, e assim está tornando-se uma referência no município de Caraúbas. 

A Rainha do Sertão que tem seu início a partir da iniciativa de Jovens Caraubenses que afim de crescer a cultura no município deram o ponta a pé inicial em 2015 com Junina Festa da Alegria que era uma quadrilha de escola e em 2017 passando a tornar a Associação Cultural Junina Rainha do Sertão. No ano de 2017 trazendo o tema: "Um novo mundo junino", 2018 "Uma história de Fé e devoção a São Sebastião", nesse ano de 2019 a Rainha vem com um tema de certa forma polêmico, lembrando a intolerância religiosa, "Você acredita em que?". 

O grupo de quadrilheiros tem 03 anos de organização, e já tem os títulos de Melhor marcador em Triunfo Potiguar, Vice-campeã em Triunfo Potiguar e Baraúna e este ano de 2019 levaram o primeiro lugar, melhor casal de reis, melhor casal de noivos, melhor marcador em Encanto. E no dia (17) na cidade de Parelhas ganharam o terceiro lugar.















Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem