Secretário de Educação de Caraúbas se reúne com gestores para avaliação do primeiro semestre de aulas

Secretário de Educação de Caraúbas se reúne com gestores para avaliação do primeiro semestre de aulas

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), o primeiro encontro com os gestores após o recesso de aulas do meio do ano.

Inicialmente o secretário Francisco Antônio fez os agradecimentos pelo empenho das escolas nos eventos, principalmente no Arraiá das Caraubeiras que transformou Caraúbas em um símbolo cultural junino.

Na pauta também foram discutidos assuntos sobre recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE que já estão nas contas e atualização dos Conselhos e Caixas Escolares.  Também debateram sobre os recursos do FUNDEB (Atualização do Conselho e sugeriram  representatividade de diversos segmentos .

Um assunto muito importante debatido foi à avaliação dos resultados do 1° semestre e aplicabilidade de questionários. Durante a reunião foram elencados também alguns pontos a se resolverem sobre o transporte escolar e cada rota de destino que foi exposto pelo chefe do setor de  transporte escolar Francisco das Chagas.

A subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira que também participou da reunião e anunciou o projeto que será realizado em parceria com a secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente que é a campanha de arrecadação de garrafas pets para projeto de decoração natalina do município.

Logo em seguida o prof. Francélio Brito falou sobre os Programas: Novo Mais Educação e Mais Educação. 

Também participou da reunião a nutricionista do setor de merenda escolar Vívia Machado e fez alguns relatos sobre a distribuição de merenda escolar como distribuição e organização do cardápio.

E por fim do setor do Censo Escolar a técnica, Rafaela Queiroz que também fez alguns esclarecimentos sobre os prazos que o setor precisa cumprir e pede colaboração de todos os gestores. 

Além do secretário de Educação, Francisco Antônio participou todo o setor pedagógico e técnico da prefeitura.









Assessoria de Comunicação PMC




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem