Bandido é preso após roubo de motocicleta em cidade do Oeste Potiguar

Bandido é preso após roubo de motocicleta em cidade do Oeste Potiguar


Na madrugada deste domingo (04), ocorreu um roubo de motocicleta na comunidade rural Sítio Cazumba, no município de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima procurou a polícia e contou que quando pilotava sua moto, o acusado pediu carona e após percorrer uma pequena distância, ameaçou a vítima e tomou a moto, deixando a vítima para trás e fugindo com destino à cidade de Santa Cruz, PB.

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia de Polícia Militar de Alexandria, passou a realizar diligências, e conseguiram localizar e prender o ladrão e recuperar a moto. Detalhe, o ladrão já estava participando de uma festa de vaquejada no município de Santa Cruz na Paraíba no momento da prisão.

O larápio foi apresentado na delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis e a motocicleta será devolvida ao seu legítimo dono.

Por Nosso Parana RN





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem