Homem morre vítima de acidente com moto em Assú, RN

Homem morre vítima de acidente com moto em Assú, RN
Francisco Luzivan da Silva, conhecido como "Didila" morreu de acidente de moto — Foto: Focoelho


Durante à madrugada de segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, por volta de 02hs, aconteceu um acidente com vítima fatal na Rua Dr. Luiz Carlo,s uma das saídas da cidade. Relatos dão conta de que um cidadão identificado como Francisco Luzivan da Silva, conhecido como "Didila", estava numa moto, e possivelmente havia perdido o controle, vindo a se acidentar.

A vítima fatal do ocorrido, residia na comunidade de Lagoa do Ferreiro de dentro. Com o impacto do acidente, a vítima morreu na hora. O ITEP e equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual, estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Um vídeo que circula nas redes sociais, aparece a vítima morta ao solo, e uma outra pessoa relatando que teria ouvido um barulho, e imaginava que seria um acidente.

Por Assú Notícia





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem