Comerciante e ajudante são mortos a tiros no bairro São José em Umarizal, RN




Por Cezar Alves - Portal Mossoró Hoje

O comerciante Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, e seu ajudante Arilton Bernardino Diógenes, de 62 anos, foram mortos a tiros às 15h10 da tarde deste sábado, 31 de agosto de 2019, no bairro São José, na cidade de Umarizal/RN.

Com este duplo homicídio, o município de Umarizal, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, registrou 4 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs) neste mês de agosto. 

Veja mais

Acusado de matar policial em Parnamirim é morto em Umarizal

Veja mais

Mais uma assassinato em Umarizal

Os corpos dos dois senhores assassinados a tiros neste sábado (21) foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró. A Polícia Militar fez o isolamento da área e realizou as primeiras buscas.  

O Sargento Azevedo, policial muito respeitado na região Oeste do RN, informou que as primeiras informações apontam que um homem sozinho matou Pedro Reinaldo e Arilton Bernardino, tendo sido este último vítima de uma bala perdida. 

A bala pegou nas costa e subiu na direção da cabeça.  

O assassino chegou a casa da vítima no bairro São José, pediu um quilo de carne de porco. Arilton cortou a carne e passou para a mulher pesar, foi quando começou os tiros. Pedro Reinaldo e Arilton morreram no local. O criminoso fugiu sem deixar pistas. 

O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Nilo, de Patu, com base em relatório da Polícia Militar de Umarizal e do ITEP de Mossoró. O assassino aparentemente não é de Umarizal. Agiu com extrema frieza, sozinho e de cara limpa. 

Suspeitas

Existem suspeitas de que o assassinato de Pedro Reinaldo tenha ligação com o assassinato ocorrido sábado passado, que teve como vítima Gesoilton Alves de Oliveira Junior, o Pequeno, de 28 anos.

Dois filhos de Pedro Reinaldo são suspeitos de terem cometido este crime. Estariam sendo investigados pela Polícia Civil.







Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem