Criança de 1 ano e seis morre após ser atropelada por caminhão conduzido pelo pai na PB, diz polícia

Criança de 1 ano e seis morre após ser atropelada por caminhão conduzido pelo pai na, PB, diz polícia


Uma criança de 1 ano e seis meses morreu na manhã desta quinta-feira (29) após ser atropelada acidentalmente pelo pai, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem estaria tirando um caminhão caçamba da garagem de casa quando, sem perceber, atropelou o filho.

O caso aconteceu no bairro São José. Segundo relato de testemunhas à PM, o pai de Márcio Ryan estaria tirando o caminhão caçamba da garagem de casa para ir trabalhar, quando o menino correu para abraçar o pai. Sem perceber que a criança estava no local, o homem acabou atropelando o filho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas constatou que o menino já estava morto. Ainda segundo a PM, ao perceber que tinha atropelado o filho, o pai da criança passou mal e precisou ser socorrido por uma equipe médica e levado para o hospital da cidade.

Por G1 PB






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem