Condenado por estuprar criança de 9 anos é morto a tiros em Mossoró, RN

Condenado por estuprar criança de 9 anos é morto a tiros em Mossoró, RN
Crime aconteceu na Avenida Antônio Filgueira, no início da manhã desta quinta-feira (29) — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca




Um condenado da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável – cuja vítima foi uma menina de 9 anos, crime ocorrido em dezembro de 2014 – foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (29) em Mossoró, cidade da Região Oeste potiguar. Adailton Melo Antunes foi surpreendido pelos assassinos na Avenida Antônio Filgueira, próximo à Favela do Velho, no bairro Bom Jaime Câmara.

Condenado a 8 anos de prisão, Adailton estava atualmente no regime semiaberto. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica desde março do ano passado.

Segundo a Polícia Militar, o condenado foi surpreendido na calçada de uma casa. Quando percebeu a aproximação dos assassinos,ele ainda tentou escapar pulando o muro de uma residência, mas foi seguido e morto nos fundos da casa.

Por G1 RN
Adailton Melo Antunes















Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem