Deputado Benes recebe garantia de início das obras de recuperação da BR 226



O Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no RN (DNIT RN), general Daniel de Almeida, gravou um vídeo ao lado do deputado federal Benes Leocádio, nesta segunda-feira (26), garantindo o início das obras de recuperação da BR 226, importante via de acesso aos municípios do oeste potiguar. O parlamentar esteve por várias vezes no Dnit cobrando a  realização dos serviços, que deverão ser iniciados no mês de setembro, em trechos que compreendem os municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Jucurutu e Florânia. 

No vídeo, o deputado Benes enfatiza que a recuperação da BR 226 é bastante reivindicada pela população e reforça a solicitação para que as obras sejam iniciadas a partir do trecho da Campo Grande. “Fizemos um apelo para que as obras tenham início a partir da cidade de Campo Grande”, diz o deputado. 

O Superintendente do Dnit, General Daniel de Almeida, garantiu a realização da obra. “Agora em setembro vamos iniciar os trabalhos e fazer a recuperação dos trechos de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Jucurutu e Florânia. Também entre os municípios de Campo Grande e Pau dos Ferros”, esclareceu.

Assista o vídeo e saiba mais







A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem