Presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas participa de Encontro Regional sobre Eleições 2020



O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, Zeca Alves, juntamente com tesoureiro e secretário legislativo participou na manhã desta quarta-feira (28), do Encontro Regional – Eleições 2020: “Desafios e Expectativas”.

O evento aconteceu no Centro Municipal De Referência Em Educação – Cemure, na Capital do Estado, Natal, e foi organizado pela Federação das Câmaras Municipais do Estados do Rio Grande do Norte – Fecam, em parceria com o Instituto Potiguar de Direito Eleitoral (IPDE) e teve como objetivo minimizar os erros e ampliar a área de conhecimento eleitoral para os interessados em se candidatar a uma vaga no pleito de 2020.

“Ano que vem teremos campanha municipal para prefeituras e câmaras. É importante sabermos como trabalhar o planejamento eleitoral, sem sermos pegos de surpresa com os imprevistos. Além disso, é necessário saber lidar com as prestações de contas e apresentá-las de maneira devida à população e ao eleitorado potiguar”, afirmou o presidente da Federação das Câmaras, Paulinho Freire.

A primeira palestra do evento foi ministrada pelo advogado Cristiano Barros, que abordou o tema “Como minimizar o risco de judicialização da candidatura”. Em seguida, Felipe Cortez, como pauta a “Prestação de contas dos recursos públicos recebidos para a campanha e preparação dos diretórios municipais para o pleito de 2020”; e, a terceira e última palestra foi sob o comando de Wlademir Capistrano, que falou sobre as “Novas Regras Eleitorais para o Pleito de 2020”.












Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem