Homem é detido com carro roubado na cidade de Campo Grande, RN

Homem é detido com carro roubado na cidade de Campo Grande, RN


Um homem, que conduzia um veículo roubada/furtado, foi detido na manhã deste domingo (11), pela Polícia Militar na cidade de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Subtenente Cesar e Sd. Amaro, realizava patrulhamento de rotina na cidade de Campo Grande, quando percebeu um veículo, tipo Gol 1,0, ano 2003/2004, cor branca, placa MYP3F39/Jaçanã-RN passando muito rápido e resolveram realizar uma abordagem. Após a abordagem, foi feito o procedimento de identificação veicular e foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo/furto desde do dia 10 junho de 2019.

O motorista identificado apenas como “André Mecânico” foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Umarizal. Após procedimentos foi determinado uma fiança de mil reais para responder em liberdade. Até a saída dos policiais ele não tinha conseguido a quantia.




ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem