Jovem é morto a tiros na zona rural de Baraúna, RN

Jovem é morto a tiros na zona rural de Baraúna, RN


O crime foi registrado no início da noite de sábado 10 de agosto, na comunidade de Primavera, localizada as margens da RN 015 na zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Thiago da Silva Guedes, “Thiago de Nelson”, de 20 anos de idade, foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Segundo informações, ele estava numa motocicleta e teria sido surpreendido pelos criminosos. 

Segundo a Policia, dois homens numa motocicleta teriam sido vistos saindo do local, logo após o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Após os procedimentos de pericia no local, realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido o será examinado na sede do órgão em Mossoró.

Por O CÂMERA






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem