INSPS em Caraúbas realiza seu terceiro Sarau Artístico e Poético

INSPS em Caraúbas realiza seu terceiro Sarau Artístico e Poético


Com o tema "A Cultura Nordestina" a escola da rede particular de ensino, Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS realizou o seu 3° Sarau Artístico e Poético do Instituto - SAPI, com apresentação de cordéis dos alunos do Ensino fundamental II. O evento que tem um pouco de música, dança, cordel, teatro, cinema, exposições de desenhos e cerâmica atraiu diversos convidados e familiares dos alunos.

A tarde foi de muita cultura com os convidados especiais como os poetas, João do Posto, Socorro Fernandes e Julimar Fernandes que abrilhantaram a tarde com seus versos e prosas com os jovens estudantes. Estava previsto também o poeta cordelista da cidade de Mossoró Antônio Francisco, porém este teve alguns problemas de saúde e não pode comparecer ao evento.

Com evento aberto ao público os alunos deram um show de cordel e poesias mostrando que a escola valoriza a cultura nordestina. 

“Parabéns aos professores e coordenação pedagógica que estão envolvidos neste projeto tão importante para a valorização de nossa cultura nordestina, enfatizou a diretora da escola, Vanda Solano.

Vejam a sequência das apresentações:
1ª Apresentação: Recital 
2ª Apresentação: Asa Branca - 8º ano 
3ª Apresentação: Cordéis - 6º ano 
4ª Apresentação: Curta “A rainha do mal humor” - 9º ano 
5ª Apresentação: Curta - 6º ano - Meu Nordeste 
6ª - Grupo de dança - Tema: Imaginário Popular e Baião Ambiental 
7ª - Poemas
















































































































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem