Idoso desaparecido de casa no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, é encontrado morto

Idoso desaparecido de casa no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, é encontrado morto


Edilson Ferreira Cardoso de 64 anos de idade, residente no bairro Dom Jaime Câmara foi encontrado morto no inicio da noite de hoje, 06 de agosto, dentro de um matagal, na região do Planalto da Liberdade em Mossoró.


Segundo informações da família, seu Edilson que sofria do mal de Alzaimer e tomava remédio controlado saiu de casa na tarde de ontem, 05 e não havia dado mais informações. Ele teria sido visto vagando na região. Toda a família estava a procuro dele, mas o mesmo foi encontrado sem vida por um caçador.

A equipe de pericia criminal solicitou exames complementares, mas aparentemente, Edilson não sofreu qualquer tipo de violência externa.

Por O CÂMERA

2a2




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem