Similar Web: Confira o número oficial dos acessos dos blogs de Caraúbas no mês de julho; o Icém Caraúbas novamente é disparado o mais acessado

Similar Web: Confira o número oficial dos acessos dos blogs de Caraúbas no mês de julho; o Icém Caraúbas novamente é disparado o mais acessado

Similar Web divulgou os acessos individuais de cada site/blog referente ao mês de julho e, em Caraúbas, o site Icém Caraúbas novamente é confirmado como o meio de comunicação mais acessado do município, região e um dos mais acessados do Estado.

A cada mês os acessos do site Icém Caraúbas só cresce deste que foi trocado o domínio. O povo não estava localizando o site e aos poucos os números de acesso estão voltando. Para se ter uma ideia, juntando todos os blogs de Caraúbas os números de acessos não chega na metade dos acessos do Icém Caraúbas.

Antes da mudança de domínio o Icém Caraúbas contava com uma média de 2,5 milhões de acessos mensais e depois o número caiu bastante devido os nossos leitores não encontrarem a nossa página e a cada mês, os acessos estão voltando, uma prova que os nossos leitores são fieis e busca por informações através deste site. 

Confira os números dos blogs mais acessados de Caraúbas:

Mês de julho:

1º Icém Caraúbas – com 949,887 mil acessos
2º Blog João Marcolino – com 371,339 mil acessos
3º Vitrine do Oeste – com 25,259 mil acessos
4º Sociedade Ativa – com 20,633 mil acessos
5º Caraúbas Ontem e Hoje 1 – com 19,698 mil acessos
6º Radar Hoje – com 11,024 mil acessos

Somando o acessos dos seis blogs de Caraúbas no mês de julho da um total de 448,53 mil acessos. O Icém Caraúbas sozinho tem 949,887 mil acessos, mais do dobro em cima dos demais.

A equipe do Icém Caraúbas agradece a todos pela preferencia. Muito Obrigado!

Para você vê os acessos de qualquer blog é só entrar https://pro.similarweb.com e se cadastrar.

Links para você pesquisar por blog individual depois que fizer o cadastro no Similar Web

Icém Caraúbas:
Blog João Marcolino:
Vitrine do Oeste:
Sociedade Ativa:
Caraúbas Ontem e Hoje 1:
Radar Hoje:




Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem