Operação da Polícia Civil termina com suspeitos presos e um morto na Cidade de Janduís, RN - Icém Caraúbas Operação da Polícia Civil termina com suspeitos presos e um morto na Cidade de Janduís, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Operação da Polícia Civil termina com suspeitos presos e um morto na Cidade de Janduís, RN

    Operação da Polícia Civil termina com suspeitos presos e um morto na Cidade de Janduís, RN
    “Diogo filho de Aécio” foi morto durante a operação

    A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com apoio da DEICOR prendeu na manhã nesta quarta-feira (7), ao menos cinco suspeitos na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte durante uma operação foi denominada "Ponto Final" em cumprimento de mandado de prisão. Na ação, um suspeito morreu.

    De acordo com informações colhidas até o momento pela reportagem do site Icém Caraúbas, a Polícia Civil a pós algumas prisões, um dos suspeitos identificado até o momento como “Diogo filho de Aécio” entrou na casa Santana e ficou Tomando café na cozinha. quando ele viu a viatura chegando correu pulando os muros das residências, a polícia o seguiu e pediu para o suspeito soltar a arma e deitar no chão e ele continuou pulando os muros. 

    Quando ele entrou em uma residencia por uma janela, atirou contra os policiais civis e para repelir e cessar a injusta agressão os policiais tiveram que revidar. O suspeito foi baleado e socorrido  ao hospital, entretanto não resistiu aos ferimentos.


    Até agora a reportagem do Icém Caraúbas recebeu informações que ao menos cinco suspeitos foram apreendidos, uma arma aprendida e vários bujões de gás "provavelmente" objeto de crime.

    A operação continua e estão em busca de outros suspeitos.










    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação da Polícia Civil termina com suspeitos presos e um morto na Cidade de Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top