Partido dos Trabalhadores (PT) de Caraúbas emite Nota de Esclarecimento




NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido dos Trabalhadores de Caraúbas, através do seu Presidente Municipal, Professor e Cientista Social Marcos Roberto – Marquinhos, em conformidade com a Executiva Municipal, vem esclarecer alguns pontos da matéria “PT caraubense tá sendo negociado?”, publicada no Blog do João Marcolino.

1. Defendemos a imprensa livre e soberana que possa divulgar os fatos, e quando estes não condizem com a realidade, a mesma liberdade deve servir para publicar e divulgar o direito de resposta/esclarecimento, o que aqui solicitamos.

2. O Partido dos Trabalhadores está um momento de realização do seu 7º Congresso Nacional, e ao mesmo tempo está renovando suas direções em todos os níveis e assim, também recebendo novos/as filiados/as;

3. Nesse processo, vários eventos e reuniões tem sido realizados e no último, celebramos os 70 anos da companheira Antonete, e ainda os aniversários de Tanildo e Alcebíades Lopes, no que, tivemos a presença do prefeito e do vice, aliados do Partido em nível estadual na última eleição;

4. Sobre a questão do companheiro Ivanildo Fernandes, todos os passos e discussões sobre as realizações do PT em Caraúbas foram tomadas com o pleno conhecimento do companheiro, inclusive, algumas das reuniões sendo feitas na casa dele; portanto não procede o fato de colocarmos ele em escanteio, inclusive, em se confirmando sua saída do Partido, é um Partido dos Trabalhadores Diretório Municipal de Caraúbas fato que nos deixa triste, mas, como defensores da democracia, aceitaremos a decisão que ele tomar.

5. Diante do quadro político atual do Brasil, e sobretudo, da legislação que não permitirá coligações proporcionais, o partido está fortalecendo seus quadros para encarar a disputa proporcional dentro da nova realidade, mas, ainda não iniciamos a discussão sobre alianças. No entanto, é salutar que em breve possamos iniciar conversas com as forças políticas que se afinem com nosso propósito programático.

6. Em defesa da democracia e das liberdades. Reafirmamos nosso compromisso com o bem comum e com a defesa dos direitos do povo.



Prof. Marcos Roberto Fernandes Gurgel
 Presidente do Diretório Municipal
PT de Caraúbas




Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem