Prefeito Juninho Alves se reúne com diretores da Caern e reivindica melhorias no abastecimento de água de Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves se reúne com diretores da Caern e reivindica melhorias no abastecimento de água de Caraúbas, RN


O prefeito Juninho Alves esteve reunido na tarde desta sexta-feira (16), com Márcio Bruno Dantas, gerente Regional da Caern - Escritório Mossoró, onde reivindicou melhorias no abastecimento de água da cidade de Caraúbas, bem como, na comunidade de Miranda e na região da várzea.

A reunião aconteceu na sede do Escritório da Caern em Mossoró, onde o prefeito Juninho Alves apresentou uma série de reivindicações da população, que pede para solucionar os problemas no abastecimento de água da cidade, também o conserto da bomba do poço que abastece a região de Miranda, bem como, solucionar a problemática da adutora que abastece as comunidades do Apanha-Peixe, Fortuna e São Geraldo, na região da várzea.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, realizou a troca da encanação da adutora do Apanha Peixe para conter os problemas no abastecimento de água, causados pelas ligações clandestinas (gatos) ao longo do percurso entre o Apanha-Peixe e a localidade do São Lourenço, em Felipe Guerra, onde o poço que fornece o precioso líquido está localizado, no entanto, a água não está chegando em todas as comunidades e o prefeito Juninho Alves pediu ao gerente Regional da Caern que esse problema fosse solucionado o quanto antes.

Diante das demandas apresentadas pelo prefeito Juninho Alves, o gerente Regional da Caern, Márcio Bruno Dantas, disse que iria marcar um dia para vir a Caraúbas e olhar de perto a problemática do abastecimento de água da cidade e na região da Várzea ser feito um trabalho que possa resolver a questão definitivamente do abastecimento de água daquele setor.

Outra demanda do prefeito Juninho atendida pelo gerente Regional da Caern foi em relação a bomba que abastece a comunidade de Miranda, que está quebrada há alguns dias. Na reunião, ficou definido que vai ser colocado uma nova bomba para normalizar o abastecimento de água para os munícipes daquela região.  

"Saio desta reunião com o desejo de que possamos melhorar o abastecimento de água em nossa município, vamos dá todo o apoio necessário à CAERN para que estas melhorias possam chegar até os cidadãos caraubenses e, no que depender de nossa gestão, não vamos medir esforços para lutar por melhorias para a população" garantiu o prefeito.

Além do prefeito Juninho Alves, participaram da reunião: deputada estadual Isolda, que deu o seu apoio as demandas apresentadas; diretores da Caern, Márcio Bruno e Francisco Mota; secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rural de Caraúbas, José Maria Júnior e; representante do governo cidadão, Teófilo Fernandes.








A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem