Polícia age rápido e recupera veículo tomado de assalto na zona rural de Apodi, RN

Polícia age rápido e recupera veículo tomado de assalto na zona rural de Apodi, RN


Polícia age rápido e recupera veículo tomado de assalto na tarde  desta quarta-feira (14), por volta de meio dia, no sitio Santa Rosa zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.  

De Acordo com a Polícia Militar, um elemento armado com uma revolver chegou na zona rural de Apodi e cometeu um assalto a uma residência, onde de lá foi levado uma caminhonete Hillux, uma TV, um aparelho de DVD e celulares; na fuga um assaltante deixou uma motocicleta com queixa de roubo no local e seguiu no veículo da vítima pela estrada que da acesso a cidade de Umarizal.

Em posse das informações a Polícia da cidade de Apodi fez contato com várias cidades na tentativa de fechar o cerco; onde foram para as possíveis estradas de acesso. As viaturas de Apodi (alfa 01), Umarizal, GTO de Patu, Caraúbas, Itaú e Rodolfo Fernandes; entraram em diligencia e o cerco funcionou, sendo que o meliante adentrou o matagal na tentativa de esconder os produtos do roubo, porém, ao tentar sair do matagal já a pé, se deparou com a alfa 01; nesse momento foram efetuado alguns disparos e o mesmo se  embrenhou no mato deixando para trás uma mochila, boné e chinelo; a partir do ponto de partida de onde foi avistado o suspeito deu-se início a uma intensa procura no mato pelo veículo, vindo a ser encontrado depois de algum tempo numa região de mata fechada, após o sítio Prado, no município de Umarizal.

No dia 2 deste mês, bandidos tomaram uma Hillux de assalto na cidade de Felipe Guerra e o Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi e de Caraúbas recuperaram o veículo no município de Upanema (RELEMBRE)
Na fuga um assaltante deixou uma motocicleta com queixa de roubo no local







Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem