Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação “Litoral Seguro” e prende homem

PC/ASSECOM
Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação “Litoral Seguro” e prende homem


Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta e da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, na manhã desta quinta-feira (08), João Carlos Cordeiro da Silva. Ele foi preso no bairro de Pium, no município de Parnamirim, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Nísia Floresta.

A ação foi uma continuação da Operação “Litoral Seguro”, que teve como objetivo prender os autores de dois assaltos consecutivos realizados em restaurantes situados em praias do Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Logo no início da operação, William Pereira Vicente e David Breno Vicente de Lima foram presos. 

João Carlos Cordeiro foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia Municipal de Nísia: (84) 98118-7675.







Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem