Foragido da justiça é morto a tiros na zona rural de Caraúbas, RN



Um homem foragido da justiça, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8), na zona rural de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia Militar, ele foi morto com vários tiros e estava com uma chave de moto na mão.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima identifica como Jeomar Gomes Jesuíno, foi preso no último dia 24 de julho (RELEMBRE), onde conseguiu fugir de dentro da delegacia Regional de Patu e se encontrava foragido. Na noite de hoje foi encontrado em uma estrada carroçável morto com perfurações de disparos de arma de fogo. A PM acredita que a vítima pode ter sido morto pelos próprios comparsas 

A Polícia Militar foi acionada e neste momento faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem