Congresso técnico define os grupos da I Copa Caraúbas de Futsal 2019

Congresso técnico define os grupos da I Copa Caraúbas de Futsal 2019


Nessa segunda-feira (23), os representantes das 10 equipes que vão brigar pelo título da I edição da Copa Caraúbas de Futsal 2019 participaram do congresso técnico da competição.

Durante o encontro foi possível tirar dúvidas sobre o regulamento. Além disso, houve o sorteio dos grupos da primeira fase e a definição da partida de estreia que será no dia 08 de outubro do corrente ano.

O campeonato será promovida pela Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte Caraubense - AAIEC, entidade fundada esse ano e que tem como objetivo principal, apoiar e difundir o esporte no município de Caraúbas. A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Educação e a Subsecretaria de Esportes de Caraúbas estão formalizando uma parceria para apoiar e organizar a competição. Para o presidente da Associação, o Pastor Eilton, esse campeonato visa resgatar os campeonatos municipais de futsal e incentivar o jovem atleta a pratica sadia da modalidade. Estamos conversando com o prefeito de Caraúbas, o Secretário de Educação e o Subsecretário de esportes para que essa parceria possa acontecer e conjuntamente possamos realizar o maior campeonato de futsal do Município de Caraúbas, acrescentou o presidente.

A previsão é que a final seja no noite do dia 14 de novembro, oportunizando aos desportistas caraubenses uma grande festa do Esporte. O Período da competição será do dia 08 de outubro à 14 de novembro de 2019. 

O 3º e último arbitral que acontecerá na próxima semana, será para entregar a tabela dos jogos e o regulamento da competição.

A equipe organizadora comunica que ainda restam duas vagas para as equipes se inscreverem na competição. Quem se interessar em participar, é só entrar em contato pelo telefone: (84) 98712-9421 e falar com o Presidente da Associação.

Por Karol Fernandes






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem