Crianças afixam recadinhos de amor à vida em alusão ao Setembro Amarelo em praça na cidade de Caraúbas, RN

Crianças afixam recadinhos de amor à vida em alusão ao Setembro Amarelo em Caraúbas, RN


Crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV afixam diversos recadinhos de amor à vida em alusão a Campanha  Setembro Amarelo de combate ao suicídio em praça do Alto São Severino.

O Projeto desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social - Cras Edgardo Braga, localizado no Alto São Severino na cidade de Caraúbas, interior do RN, é coordenado pelas orientadoras sociais Ana Paula Praxedes e Jéssica Lopes e a assistente social, Jéssica Medeiros.

O projeto desenvolvido com as crianças tem como tema projeto "florescendo Vidas" em alusão ao Setembro Amarelo, onde estão sendo colocados nas árvores da pracinha do bairro corações amarelo com frases motivadoras para as pessoas que passarem por lá possam entender que elas realmente são importantes e que não cometam o suicídio.

 "Esperamos que todos abracem essa ideia, e multipliquem por toda cidade, espalhando recados motivadores em corações amarelos pelas ruas da cidade, não só no mês de setembro, mais sempre que sentir vontade de ajudar alguém, espalhar amor é um ato de amor e cidadania", disse a orientadora Ana Paula.

Todo material foi confeccionado pelas crianças do SCFV e servirá como exemplo para outras instituições.





















Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem