Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GEP prende suspeitos por traficar de entorpecentes na cidade de Caraúbas, RN

Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GEP prende suspeitos por traficar de entorpecentes na cidade de Caraúbas, RN
Edson David de Oliveira Silva, vulgo “Deivinho Traficante” e Eraldo Davi de Oliveira, vulgo como “Rei do Alto”


Na tarde desta quinta-feira (12), policiais civis em conjunto com os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e Agentes Penitenciário do GEP, cumprem mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor da pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, vulgo “Rei do Alto”, que já tem passagem pela polícia, suspeito de participação na tentativa de homicídio contra policiais de Umarizal (RELEMBRE)


A Polícia Civil, que tem a frente o delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo, após um intenso trabalho investigativo, restou comprovado a prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas perpetrados pelos investigados Eraldo Davi, “Rei do Alto” e Edson David de Oliveira Silva, vulgo “Deivinho Traficante” em diversos bairros da Cidade de Caraúbas-RN.


Após buscas minuciosas na residência dos investigados, foram encontrados grande quantidade de entorpecentes tipo “Maconha”, dinheiro fracionado, etc.

Realizado os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional da Cidade de Caraúbas-RN, os quais ficarão a disposição da justiça.

O delegado Dr. Christiano Othon  ressalta a parceria entre os agentes penitenciários do GEP, policiais militares GTO, RP, Ministério Público e Poder Judiciário, juntos ao combate à criminalidade na Cidade de Caraúbas-RN


 



A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem