Ultimas

Post Top Ads


15 de setembro de 2019

Fogo atinge lixão e põe em risco moradores e animais as margens da RN-117 em Caraúbas



Em razão do tempo seco, o lixão pegou fogo no inicia da noite deste domingo (15), as margens da RN-117, na zona urbana da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grade do Norte.  As chamas se alastraram e deixaram moradores do conjunto Josenildo Amorim muito assustados, além da preocupação com os animais.

Segundo os moradores, nessa época do ano, o fogo e a fumaça no lixão são constantes, entretanto, hoje o incêndio atingiu uma grande proporção, quem mora no Josenildo Amorim estão muito preocupados com as chamas e pedem que acionem o Corpo de Bombeiros. 

"Alguém tome providência de apagar esse fogo. Os carros pipa tenha misericórdia", disse uma moradora desesperada em um dos grupos do site Icém Caraúbas.

"Por pouco meu vizinho que tem um sítio próximo ao lixão não perdeu tudo", disse outra moradora.

Alunos da Ufersa sempre reclamaram que tem noite que não tem como assistir aula devido a fumaça do lixão. Como poucas coisas foram feito para mudar essa situação, hoje aconteceu esse grande incêndio que preocupa a todos.

Devido o vento e as chamas aumentarem, existe preocupação do fogo ir em direção da Ufersa, já que fica nas proximidades. Outra preocupação é que ao lado do Campus Universitário fica a residência dos alunos.







Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho sérias dúvidas que esse incêndio não seja criminoso. Pois há queimadas lá sempre, e desse vez só foi maior e se alastrou pq a vegetação tá mais seca. Investigação deverá ser tomada, pra averiguar e, se for o caso, punir ceinalmente , pois dessa vez o risco foi alto demais. Estão queimando lixo ilegalmente e ninguém denúncia...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores