Senhor morre após motorista perder o controle do veículo e capotar na RN 075 no Oeste Potiguar

Senhor morre após motorista perder o controle do veículo e capotar na RN 075 no Oeste Potiguar


Um senhor, passageira de um carro morreu depois que o veículo em que ele estava capotou no inicio da tarde deste domingo (15), na RN 075, no trevo já próximo da cidade de Pilões, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com populares, o acidente de trânsito ocorreu devido o veículo tipo Toyota/Hilux, de cor prata, placa MSR-3551/Tenente Ananias, ficar sem freios.

Segundo informações, o motorista identificado até o momento como "Erminho" vinha de uma vaquejada na região quando o veículo, que estava puxando uma carrocinha com dois cavalos, saiu da pista após faltar freios e capotar. Um dos ocupantes, um senhor identificado como "Nonato" foi arremessado para fora do veículo, ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais informações a qualquer momento...







Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem