Fundação Abrinq reconhece trabalho em nível nacional desenvolvido pela gestão do Prefeito Haroldo Ferreira

Fundação Abrinq reconhece trabalho em nível nacional desenvolvido pela gestão do Prefeito Haroldo Ferreira



Em comunicado emitido nesta semana, a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente,reconheceu através das políticas públicas municipal desenvolvida pelo governo municipal de Felipe Guerra,destacando a atuação do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira.

O reconhecimento é referente ao trabalho na área da infância e da juventude como boa prática em nível nacional pela Abrinq.

As conquistas de acordo com o articulador do município de Felipe Guerra, psicólogo João Valério faz parte de toda a equipe do governo municipal de Felipe Guerra, disse ele,destacando o apoio primordial e sua participação maciça do Prefeito Haroldo Ferreira,secretária municipal da Assistência Social Fátima Motta e toda equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Fruto desse reconhecimento em nível nacional veio o convite para que o município de Felipe Guerra possa apresentar as boas práticas no último Seminário da Fundação Abrinq.

O último seminário que será realizado em nível de Nordeste estará acontecendo nos dias 16 e 17 de Outubro, no Maceió Mar Hotel, na capital de Alagoas, Maceió.

Para o articulador do município de Felipe Guerra, João Valério, ele estará apresentando as boas práticas, quando fará parte da mesa que estará apresentando “Superando os desafios da operação do CMDCA: Caminho para instituições fortes”, e um das principais finalidades é apresentar a “Experiência no município de Felipe Guerra”. 

Por Salomão Medeiros






João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem