Ufersa promove o III Ciclo de oficinas de Libras nas escolas de Caraúbas e região em alusão ao setembro Azul


Inicia nesta segunda-feira (23), o III Surdos em Sociedade: “Eu também faço parte” com uma vasta programação com palestras, Ciclo de oficinas de Libras e passeata em comemoração ao “Setembro Azul” considerado mês da comunidade surda promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

A Programação que tem a organização do Departamento de Letras/Libras e este ano com foco no professor de sala de aula, os alunos dos cursos de letras/Libras estarão levando a proposta para um dia de oficina de Libras nas escolas da rede pública Estadual e Municipal.

A programação inicia nesta segunda-feira com grande evento na Ufersa com diversas palestras importantes para a comunidade de forma geral.

O encerramento será na próxima quinta-feira, 26, com uma caminhada comemorativa do Dia do Surdo, pelas ruas de Caraúbas.

Veja programação:





Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem