Homem é assassinado a tiros em frente de casa na cidade de Mossoró, RN

Homem é assassinado a tiros em frente da sua casa em Mossoró, RN
Vitima identificada como Paulo Sérgio Nogueira, de 26 anos


Um carroceiro de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (21), na frente da casa onde morava na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com populares, a vítima identificada como Paulo Sérgio Nogueira, de 26 anos, tinha saído para alimentar o cavalo, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários tiros de pistola calibre 389, onde a vítima caiu em via pública e morreu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.








Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem