13 internos são batizados no CDP de Apodi pela Igreja Adventista do 7° Dia

13 internos são batizados no CDP de Apodi pela Igreja Adventista do 7° Dia


Foi realizado nesse sábado (21), o batismo coletivo de 13 internos da unidade promovido pela Igreja Adventista do 7° dia no Centro de Detenção Provisória de Apodi/RN.

Foi uma tarde edificante com louvores, batismo, distribuição de bíblias e o principal a pregação da palavra do Senhor dos Exércitos, comentou o diretor Airton Lucena.

O batismo contou com o apoio dos agentes penitenciários: Carmelita, Vantier, Max, Welton, Denis e do GTO de Apodi, sob o comando do Sargento Antônio, e os policiais Heider e Genivan.

Se vier o fruto glória a Deus, se não glória Deus da mesma forma. A semente continuará sendo plantada, para honra e glória do Todo-poderoso. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
(João 8:32).





Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem