Igreja Batista comemora 70 anos de fundação na comunidade de Fortuna em Caraúbas, RN

Igreja Batista comemora 70 anos na comunidade do Moreno em Caraúbas, RN


Por Vitrine do Oeste/Francileno de Góis

Localizada na comunidade da Fortuna zona rural de Caraúbas, a Igreja Batista do Moreno comemora neste final de semana setenta anos de sua fundação, tendo a frente o Pastor Claudio Alfredo que aceitou o chamado do Senhor para a obra missionaria e veio para o interior do Rio Grande do Norte.

O culto teve a direção do pastor da Igreja e os hinos com a banda Luz, da Primeira Igreja Batista em Mossoró, vários pastores de denominações diversas estiveram prestigiando essa noite de festas, onde ex pastores  e Irmãos que colaboraram com a obra do Senhor, foram homenageados com uma comenda comemorativa e em seguida a mensagem da palavra de Deus foi apresentada pelo pastor Marcus Limeira da primeira Igreja Batista em Mossoró.

Um dos momentos marcantes deste grande culto foi a apresentação do coral da Igreja que também comemorou seu aniversario com um projeto audacioso onde foi lançado um CD comemorativo com hinos do cantor cristão, o hinário das Igrejas Batista no Brasil.

O pastor Claudio falou dos desafios de pastorear uma Igreja na zona rural do interior do Rio Grande do Norte e falou das varias ações evangelísticas e dos milagres que Deus vem operando na região.

A banda Luz cantou vários hinos bem conhecidos dos presentes o que levou o auditório a formar um lindo coral de louvor a Deus, uma banda abençoada e talentosa.

O pastor Marcus Limeira foi usado pelo Espirito Santo do Senhor e levou aos presentes uma boa mensagem onde conclamou a todos para levar a mensagem da palavra de Deus a todos e em todos os lugares.

No encerramento o pastor da Igreja Claudio Alfredo agradeceu a todos e convidou para continuar a festa neste domingo dia 22 de setembro com mais um grande culto de louvor a Deus.

Após as bençãos apostólicas todos saíram cantando um hino que tem o titulo minha pátria para Cristo tocado da forma tradicional ao som do acordeon do Pastor Antonio Eliezer.
























































Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem