Homem é executado a tiros minutos depois de deixar a mãe no Hospital do Câncer em Mossoró, RN

Homem é executado a tiros minutos depois de deixar a mãe no Hospital do Câncer em Mossoró, RN


Um homem é executado a tiros na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 9h35, no bairro Abolição III na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte

De acordo com informações, o homem identificado como Wislan Michel Rodrigues, 29 anos, natural de Antônio Martins, tinha deixado a sua mãe no Hospital da Solidariedade, especializado no tratamento de câncer, quando ele esperando a mãe ser atendida na unidade foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto BIZ, usando fardamentos, cada um armado de pistola e abriram fogo contra a vítima. 

Ainda segundo informações, várias cápsulas de PT 380 e .40 ficaram espalhadas pelo chão. A Polícia está isolando o local, aguardando as equipes do ITEP e DHM(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), que irá investigar mais esse assassinato na cidade. 

*Com informações do PASSANDO NA HORA RN







Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem