Policiais Militares realizam operação APIS em seis cidades da região Oeste no RN; entre ela, Caraúbas

Policiais Militares realizam operação APIS em seis cidades da região Oeste no RN; entre ela, Caraúbas


Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar, 2º Batalhão de Polícia Militar, 7º Batalhão de Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO), desencadearam a operação denominada “APIS e Resistência” na noite deste domingo (8), em seis cidades da região Oeste no Rio Grande do Norte, entre elas, Caraúbas.

Ação contou com a viatura do Subcomandante do 12° BPM, Major Carvalho, que é supervisor de operações da ação que está sendo realizadas nas cidades de Caraúbas, Umarizal, Patu, Alexandria, Pau dos ferros e Martins. A operação tem como objetivo atuar com policiamento com barreiras fixas e abordagens, no intuito de prender e retirar de circulação indivíduos envolvidos em crimes, como: Assaltos a bancos, carros fortes, tráfico de Droga e tirar de circulação elementos fugitivos da justiça.

A Operação é do Comando do Policiamento do Interior (Coronel Elyause), operacionalizada pelo Comando do Policiamento Regional I (Coronel Alvibá), através de todas as unidades subordinadas ao comando regional onde continuará nesta segunda-feira (9), em outras cidades da região visando combater ações criminosas e trazer tranquilidade para a sociedade. 

A operação denominada APIS e Resistência: API é um conjunto de procedimentos, rotinas, ferramentas ou métodos que permitam que um sistema possa se conectar em outro rapidamente, dando respostas em tempo real e já foi realizada nas cidades de Grossos, Mossoró, Tibau, Upanema, Baraúna, entre outras.













Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem